Tempo de leitura: < 1 minuto
O prédio onde ocorreu a festa (foto: Oziel Aragão/DB)
O incidente ocorreu na rua Libêncio Machado (foto: Oziel Aragão/DB)

A polícia fez hoje a simulação do acidente que vitimou o jovem Lucas Santa Rosa Matos, de 22 anos. O acidente ocorreu no dia 11 de junho, após festa em um prédio na rua Libêncio Machado, no centro.

De acordo com o blog do Diário Bahia, o perito Paulo Libório divulgou um parecer que afirma que ele teria se jogado do parapeito do prédio onde estava para a cobertura do terraço do prédio ao lado. A queda teria ocorrido quando ele tentou retornar.

O parecer do perito confirma as informações colhidas pela investigação anteriormente. A distância entre os dois imóveis é de apenas 90 centímetros. Segundo a delegada Sione Porto, que investiga o caso, há indícios de consumo de álcool e entorpecentes no local da tal festa.

0 resposta

  1. ME DISSERAM QUE QUANDO O JOVEM LUCAS CAIU, TODOS SAIRAM AS PRESSAS, PORQUE SERIA A TAL PRESSA DE SAIR DO LOCAL?!
    QUEM TAVA NA FESTA?! PEGARAM DEPOIMENTOS DE TODOS?!
    PORQUE QUANDO A POLICIA FOI EMBORA ELES VOLTARAM?!
    ESSA CONVERSA TA MUITO MAL CONTADA!

  2. É realmente quem perdeu a vida foi o Lucas, mas achismo e levantamentos infundados não levam a nada. A investigação foi feita, se realmente não tivesse sido um acidente a policia teria descoberto. É melhor pensar antes de falar, do que levantar falsas suspeitas, querendo induzir alguem a pensar que isso não foi o que aconteceu. Acidentes acontecem, o alcool apenas catalizou este.

  3. Manoela vc está certa quando diz quem perdeu a vida foi o Lucas, mais que há mistérios na morte dele, isso ai minha filha não há dúvidas. 1º pq logo a pós a queda do rapaz, saiu uns jovens correndo num gol preto?? Pq umas meninas tentava de qualquer jeito imperdir o trabalho da imprensa no local, chegando a agridir um cinegrafista que chegava logo depois?? Pq uma menina ficava gritando toda hora para o pai de Lucas a frase “EU JURO, EU JURO, EU JURO” como querendo justificar alguma coisa??? Eu lhe falo isso pois estava no local desde o começo. Será se fosse um parente seu, vc deixaria pra lá????? Com vc Manoela a resposta??????????????????

  4. Meu caro Daniel, eu conheço as meninas que tentaram impedir a trabalho da imprensa, elas fizeram isso não por ter culpa de algo, mas porque elas são primas do rapaz, e se vc se colocar no lugar da familia também não iria querer ver essa especulação toda q a imprensa faz?? ninguem agrediu, apenas pediu pra ele não gravar e quando você afirma que ouviu elas falanda q jurava num ter culpa, peço novamente que se coloque no lugar das primas dele tendo que contar a tragedia para o tio, sendo que ele estava no aniversio desta prima. Infelizmente quem tem boca fala o que quer não pensando que pode magoar outras pessoas. E afirmo também que esse nao é o local do acidente, a foto deste predio foi equivocada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *