Tempo de leitura: < 1 minuto
Jovem de 21 anos é apontado como líder do tráfico (Foto: Radar64)
Romarinho seria o líder do tráfico (Foto: Radar64)

Agentes da Polícia Federal prenderam, ontem, o chefe do tráfico de drogas no extremo-sul da Bahia. Romário Oliveira Brito, 21 anos, o Romarinho, foi preso no condomínio de luxo Anto do Mundai, em Porto Seguro. O imóvel pertence, segundo a PF, ao advogado do traficante, Frederico Lisboa.

Segundo o Radar64, a Polícia Civil prendeu, na semana passada, Geovane Oliveira Brito, Vilson Mendes de Oliveira, avô de Romarinho, e os irmãos Hélio Meireles da Silva e Hernandes Meireles da Silva. A polícia descobriu o “esconderijo” do traficante através de denúncias anônimas, no último domingo. Um mandado de busca e apreensão permitiu à PF colocar as mãos no acusado de tráfico de drogas e armas.

0 resposta

  1. Esse Frederico Lisboa é do balacobaco. Ignora até a lei, que proibe dar guarida a bandido! Advogado assim deve ser enviado para o Afeganistão, junto com o cliente, passar o resto da vida naquelas “residências” incrustadas na rocha. Faria um grande bem às famílias, cujos membros eles degradaram e à sociedade que sente o peso do tráfico sem que ninguém faça nada para acabar com isso. Aí, sim, acabaria esse negócio hediondo atrasando cada vez mais o desenvolvimento do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *