Tempo de leitura: < 1 minuto

O projeto do governo municipal, sobre os convênios com o Banco do Brasil e o Desenbahia, no valor de R$ 4 milhões, foi lido hoje à tarde no plenário da Câmara de Vereadores. Agora, é esperar pela votação… Se a base (insatisfeita) do governo der quorum.

Na abertura da sessão de hoje, o primeiro-secretário Roberto de Souza fez questão de frisar que os vereadores não estão recebendo nada pela convocação extraordinária. Menos uma “tribulação” para Azevedo.

Resposta de 0

  1. Azevedo sem coragem de tirar os barracos do Centro Comercial, vai deixar ali uma favelinha. Quem vier de outra cidade, vai dizer essa cidade nã tem prefeito. Azevedo não agrade seus eleitores se não você vai se …
    Faça como o governador de São Paulo que é contra a PEC 300, que iguala os salarios de todos os policiais com os de Brasilia.
    Os PM não querem ver serra nunca mais.
    PM agora é Dilma 13

  2. Engraçado como se comportam os vereadores de Itabuna. Não trabalham quando deveriam e, quando são convocados em “sessão especial” ainda se dão ao luxo de dizer que não estão recebendo nada para tal. Poupe-me sr. vereador! Economize-me!
    Até parece que votando projetos em função da população que os elegeu estão fazendo algum favor. Trabalhem no tempo determinado e não será necessário convocação para sessão especial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *