Tempo de leitura: < 1 minuto

Esta é mais uma das sacadas do designer Lucas França que está fazendo sucesso nas redes sociais.
1044460_399109796866450_1981593661_n

9 respostas

  1. Lucas França voçê mandou bem nessa sacada. Sabemos que todo ser humano normal sempre quer ganhar mais e sempre mais, isso pode ser considerado até normal; normal também é voçê ganhar dinheiro licitamente e honestamente. Todos nós sabemos que aqui no Brasil pirâmided financeira é um negócio ilegal, portanto quem ganhou dinheiro nessas pirâmides, ganhou de modo ilegal, e aqueles que venderam casa, carro, imóveis, pediram dinheiro emprestado nas instituições financeiras para botar nesse negócio ilegal, correm o grande risco de perder tudo.
    Fica então a seguinte mensagem: é melhor voçê ir fazendo o seu pé de meia aos pouco e licitamente e com segurança, do que querer enricar da noite pro dia ilicitamente e depois perder tudo na mesma velocidade que ganhou. Reflitam.

  2. Sr redator:

    cuidado quem ri dos infortúnios alheios.Nao se esqueça,que o mundo é redondo e,o inferno é aqui mesmo.

    humor negro é repugnante.

  3. “Rir dos infortúnios alheios” ? As pessoas entram em um negócio ilícito querendo ganhar dinheiro rápido e fácil e ainda querem que o negócio seja levado a sério ? Brincadeira esse país. Depois reclamam dos políticos.

  4. QUERO SABER DAS OUTRAS EMPRESAS QUE TAMBÉM SÃO PIRÂMIDES.
    CUIDADO QUEM ESTÁ PENSANDO EM ENTRAR NA BBOM;MULTI-CLICK;NNEX, DENTRE OUTRAS.
    É SÓ ESPERAR A HORA DELAS TAMBÉM CAIREM.

  5. Grande sacada do artista! Essa imagem está muito bem aplicada à mensagem passada. Com as leis de Deus não se brinca, pois a elas ninguém corrompe.

  6. eu acredito que cada um tem sua opção de investir no que bem entender e porque vcs num fazem uma charge dessas com os politicos que roubam todos nos dia apos dia e outra agente tá num negocio que não rouba ninguem não ao contrario agente dá dinheiro e muito para os políticos só o mês passado foi simplesmente 59 milhões papai VOA TELEXFREE !!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *