Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores e transeuntes estão abismados com a movimentação do tráfico de drogas na Praça Laura Conceição, a praça da Catedral de São José.
Quando o sol cai, no finalzinho de tarde, o comércio ilícito ganha espaço. A movimentação tem se assemelhado à da Alameda da Juventude, onde a iluminação precária facilita a ação de traficantes e usuários.
Ontem (29), a Polícia Militar e a Guarda Municipal começaram a apertar o cerco ao tráfico na Praça Rio Cachoeira, na Avenida Aziz Maron, o que esvaziou a praça. No local, garotos de 12, 13 anos são vistos usando drogas.

9 respostas

  1. Parabéns pela Operação!
    Pois, já era tempo!!! Só os comerciantes, quase todos os dias ligam para a PM afim de “acabar” com isso!
    Eles já estão sentido a diminuição da freguesia, principalmente das 17h em diante, devido aos drogados!
    Na semana passada mesmo, arrombaram a lanchonete que fica na esquina da Rua Dq. de Caxias, levando tudo que puderam!!!
    AGORA É FAZER EM TODAS AS PRAÇAS DE ITABUNA, se possível, começando pela do SÃO CAETANO, que não dá nem prá passar, que dirás prá degustar alguma coisa ali.
    E também, passar, nem que seja duas vezes por noite, naquelas que já receberem essa Operação!!!
    Parabéns, mais uma vez, PM e GUARDA MUNICIPAL!!!

  2. Isso acontece bem em frente ao QG do programa Cidade de Paz, que o prefeito disse que ia trazer e até hoje, nada. Cadê o Cidade de Paz? Cadê a diminuição da violência?

  3. Valeu, seu Pimenta. Eu fui um dos que queriam ver o site apimentando sobre isso. Ontem, correndo na Beira-Rio, deu para ver policiais militares montados e alguns municipais fazendo ronda. É reivindicando que a gente consegue as coisas! No entanto, faço votos para que não seja somente no verão e, sim, durante o ano inteiro…
    Abraços,

  4. Atenção PM e GUARDA MUNICIPAL
    A “Cracolândia” que está se instalando na Praça Laura Conceição também tem colocado em risco os fiéis que frequentam as missas das 18 horas de sábado e domingo na Catedral,inclusive fazendo abordagens ameaçadoras durante as celebrações.
    Providências……

  5. No Beira Rio proximo a Camara de Vereadores e do Conceição é outra boca de fumo. E o pior existe um posto policial a poucos metros, cheio de grades na portas e janelas, e os policiais ficam dentro dele trancados que não sai para nada.será que os poliça estão com medo?

  6. Passo todos os dias a caminho do trabalho na praça da Catedral e vejo essa cena constantemente, não apenas no fim da tarde, mas durante todo o dia! Algo realmente precisa ser feito!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *