Tempo de leitura: < 1 minuto

Abrigos de ônibus da Uesc: cobertura ameaça cair e ferrugem danificou assentos.
Abrigos de ônibus da Uesc: cobertura ameaça cair e ferrugem danificou assentos.

Abrigos de ônibus instalados na área externa da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) tornaram-se uma ameaça devido à falta de manutenção. Os assentos estão enferrujados e a cobertura corre risco de desabar na cabeça de quem se dispõe a esperar pelo busão em um desses abrigos.
Os locais são utilizados para propaganda de empresas, o que leva um aluno a questionar quem está explorando estes espaços (se o DCE, que foi a entidade que batalhou pela construção dos abrigos)? E, se há exploração comercial, por que este dinheiro não é revertido para a manutenção dos abrigos?

Respostas de 2

  1. Seu Pimenta, bom dia! Existe um erro de concordância no título da matéria.
    Da Redação: “Viram ameaçam”… Realmente, Zezinho, sobrou um “m”. Agradecidos.

  2. Ola, sem cantarmos com o fato de que não há segurança alguma durante dia e noite, ocorrem furtos dentro e fora do patio da referida universidade.O ponto de ônibus é apenas 1 entre os vários problemas que o alunado enfrenta todos os dias.É uma verdadeira guerra conseguir entrar em um coletivo intermunicipal nos horários de pico, ou seja, termino das aulas, principalmente depois das 20 h quando A ROTA TRANSPORTES , gentilmente, retira parte dos ônibus de circulação. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!! E o sofrimento continua…cartões de vales transporte bloqueados, mesmo possuindo créditos, sem a menor comunicação, causando constrangimento aos que precisar ir a UESC resolver situações urgentes…iSSO É O QUE NOS ESPERA AINDA EM 2014…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *