Tempo de leitura: < 1 minuto

Em primeira mão
A Polícia Civil já sabe quem são os autores do assassinato do produtor Juraci Santana. O crime foi cometido por três homens encapuzados, todos reconhecidos pelas vozes e estatura, na madrugada de ontem (11), no Assentamento Ipiranga, no Maroim, em Una.
Notícia ainda a ser confirmada dá conta de que um deles, o Cacique Cleilton, teria sido preso há pouco, em casa, e conduzido em um carro da Fundação Nacional do Índio (Funai) em Una, conforme fonte do PIMENTA.
Cleilton foi denunciado como um dos dois caciques tupinambás que ameaçaram Juraci Santana, querendo obrigá-lo a declarar-se tupinambá. Pascoal é o nome do outro suposto cacique. As investigações estão concentradas nestes dois homens e ainda em um filho de Pascoal.
Homens da elite das polícias militar e da civil participam das investigações.
Ao PIMENTA, o chefe da Polícia Federal em Ilhéus, Mário Lima, afirmou que a corporação não investiga o caso por ainda não ter se configurado, por enquanto, crime de atribuição da PF. Sobre o assunto, Lima disse ter conversado com o delegado regional da Polícia Civil em Itabuna, Evy Paternostro. Por enquanto, a polícia civil ainda não confirma a prisão de Cleilton.

2 respostas

  1. Tem que processar a Funesta Funai, cime e o ministério da justiça!Pois suspeita-se que todos deveriam estar sabendo que no meio desses supostos indios existem marginais na sua maioria, Como vasi ficar a família que perdeu o seu maior gesto??? com a palavra a funai, cime governo do Estado e Federal!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *