Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, terá reuniões com o governador Rui Costa e com a cúpula estadual pedetista. A pauta será o futuro do partido na Bahia.

O presidente estadual da sigla, Félix Jr., quer formar uma aliança do PDT com o prefeito de Salvador, ACM Neto. O gestor soteropolitano daria ao PDT uma secretaria, a ser comandada por Andréa Mendonça, irmã de Félix.

Do outro lado, estão os deputados estaduais do PDT. Desde que o governador Rui Costa afirmou que não aceitará ver o partido acendendo vela para Deus e o diabo, os deputados, puxados por Marcelo Nilo, assumiram a defesa de que o partido continue na aliança estadual com o PDT.

Félix sonha alto. Prefere o PDT com ACM Neto. Sonha em ser o candidato a vice de Neto em 2016. Como o pupilo carlista tem como projeto o governo baiano em 2018, Félix – sendo o vice – dá como certo que assumiria a Prefeitura de Salvador.

A decisão do PDT deverá ser anunciada hoje. Se o partido pender para ACM Neto, “Grampinho” equilibra o jogo, após a perda do PTN.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *