Tempo de leitura: < 1 minuto

rui costa 2O governador Rui Costa cobrou “coerência” dos deputados estaduais de oposição e pediu que eles desistam do aumento de verba ao qual eles têm direito após o reajuste feito na Câmara dos Deputados. “Uma boa ajuda deles seria não requerer o aumento do parlamento nacional”, pediu, nesta sexta-feira (20).

Ainda de acordo com o mandatário, ele “teve notícias” de que os deputados estão “condicionando” votação de projetos a este aumento. “As notícias que eu tive é que eles condicionaram qualquer votação na assembleia a esse aumento. Eu estou reduzindo receitas e eles querendo aumento? É uma incoerência”, concluiu.

Segundo o governador, o Estado passa – economicamente falando – por “uma chuva forte com trovoadas”. “Eu não permitirei que a Bahia siga os caminhos do Paraná e de Brasília, que estão quebrados. Estamos atravessando uma chuva forte com trovoadas e todo mundo tem que entender esse momento”, sentenciou.

Acusado pela oposição de promover o aumento do ICMS que incide sobre a gasolina para 30%, Rui corrigiu o valor. “Não sei quem disse que é isso. É 28%. Até para fazer oposição, tem que estudar um pouco mais”, alfinetou. Do Bahia Notícias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *