Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta segunda-feira, uma mãe levou a bebê para receber doses de algumas vacinas no Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto, antigo Sesp. Chegou por volta das 11h, mas recebeu porta na cara. A funcionária responsável pela vacinação estava no local, mas informou que iria almoçar. Isso, apesar de o horário de vacinação ser até o meio-dia.

Outra usuária do SUS que buscava atendimento também recebeu porta na cara.

A dificuldade para vacinação na unidade ocorre mesmo em período de campanhas nacionais. A reclamação é geral, mas a qualidade do atendimento não muda. Infelizmente.

7 respostas

  1. Porta na cara,levar pé na bunda. É merecê-lo! Há 12 anos os brasileiros recebem este tratamento nas portas dos Hospitais Públicos do Brasil,cujos tratamentos de vermes.

    Os brasileiros(a) que vivem na Região Nordestinas,inserido a nossa Itabuna,sofrem de algumas anomalias de personalidade ou ouras doenças de trastorno que têm prazer de ser humilhado.

    É o caso de eleger há 12 anos o PT ao governo do Brasil,o mesmo é a causa de toda humilhação e desonra de cada família em receber pé na cara,porta na cara
    e votar no PT e serem tratados como vermes.

  2. Isso também já aconteceu comigo, cheguei com um bebezinho e as atendentes disseram que não atenderiam mais pela manhã porque o atendimento era até às 11:00hs.Absurdo!!

  3. A situação é pior nos Postos de Saúde, onde os responsáveis não tem os cuidados higiênicos devidos para a aplicação das vacinas e o seu armazenamento.
    Os profissionais que trabalam nessa área precisam assumir essa responsabilidade, indepedente dos problemas que existem na administração pública.
    Vacinação é coisa séria. É uma questão de saúde e vida para quem precisa.

  4. Hoje estive duas vezes na Central de Regulação pela manhã,serviço do Sus,ali próximo à Ponte Dr. Goes Calmon,a população,carinhosamente conhecida por Ponte do Conceição.

    A primeira vez,às 1O;3Ohs,tinha tanta gente que parecia um formigueiro,deixei pra passar as 12:35hs,já que na segunda feira,uma servidora disse me,que atende até às 13:OO hs.

    Entretanto,hoje às 12:35,chequei e do outro lado da vidraça tinha 3 funcionária e dei bom dia! E disse que vim pegar um cartão do Sus desta senhora,a resposta de lá da cadeira veio ríspida e seca,já encerrou o atendimento e mim chutou pior do que chuta um cachorro.

    Infelizmente o que o comentarista Cidadão,acertou na mosca,isso aconteceu comigo ali na Central de atendimento do Sus. Itabuna- Bahia.

    Mas justiça seja feita,tal acontecido foi um fato insolado,não é a massa de funcionários públicos que tratam o contribuinte a coise e aponta pé e chute na bunda.

    O que mim chamou atenção,tinha três funcionárias e nenhuma se que veio olhar os documentos pra pelo menos saber o que este contribuinte queria.

    Outra coisa que mim chamou atenção,é o local que os contribuintes são atendidos,
    é num cubículo sem ar condicionado e um fedor insuportável.

    Mas,gostaria de elogia o atendimento no SAC,Shopping,Jequitibá de Itabuna,um atendimento de 1º mundo,funcionárias brilhantes,eu fui fazer o recadastramento,
    de aposentado,assim que pequei a Senha na entrada do SAC,a mesma saiu na tela e dirigi-me ao local,menos de 1 minutos acabou o meu atendimento.

    O SAC,parabéns pelo maravilhoso atendimento.

    O Sus ou Central de regulamentação,uma carniça,é o atendimento que dão aos contribuintes brasileiro é o pé na bunda e humilhação ao povo brasileiro,será que é a política do PT? Há uma contradição! O SAC do Shopping e o SUS,ambos governos é do PT.

    SUS de Dilma é zero,uma carniça, o SAC de Rui Costa,é bilhões de pontos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *