Tempo de leitura: < 1 minuto
Zito acusa Jabes de persegui-lo com ação no Píer do Sushi (Montagem Blog do Gusmão).
Zito acusa Jabes de persegui-lo com ação no Píer do Sushi (Montagem Blog do Gusmão).

Do Blog do Gusmão

O proprietário do Pier Sushi, Zito Flores, disse hoje (13) no Facebook que o governo Jabes Ribeiro usa o poder de fiscalização da Prefeitura de Ilhéus para persegui-lo.

De acordo com o empresário, a prefeitura exigiu a retirada da estrutura de madeira com cobertura que está sobre o passeio em frente ao seu estabelecimento. O governo afirma que ela foi construída sem autorização.

Como Zito está fora da cidade, a equipe do Pier Sushi decidiu não assinar a notificação apresentada hoje por servidores municipais.

Segundo Zito, a “estrutura foi construída com o alvará e a licença de construção emitida pela Prefeitura de Ilhéus, que fez modificações na altura do telhado e no espaço de acesso livre para os pedestres”.

Zito Flores é um dos empresários da cidade que participam do Fórum em Defesa de Ilhéus. Na última sexta-feira (6), o grupo liderou um ato contra o aumento de impostos e da tarifa de ônibus.

Três dias depois, na segunda-feira em que o governador Rui Costa esteve em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro (PP) foi irônico ao afirmar que os comerciantes vão receber atenção redobrada do governo nesse Natal, mas a iniciativa não será voltada para as “lideranças frágeis” do comércio.

4 respostas

  1. quem nao tem competencia, persegue os que tem! Espero que o hotel acione a prefeitura na justiça. Esta atitude é a cara deste prefeito, sem nenhum escrúpulo e competência.
    Basta alguém lembra-lo que quem gera renda e emprego é a iniciativa privada, o governo tem que apreender a ser gestor com competência, algo que passa longe da atual gestão.

  2. este é o pior prefeito do brasil. So sabe dar tiro no próprio pé e na cidade. Por isso a cidade segue cambaleante, sem rumo, não sabe agregar. Alguém precisa alerta a este prefeito que quem gera emprego e renda e o empresário local, e ele vai contra tudo e todos.
    Deus nos livre desta praga de prefeito!!
    Torço que este empresario entre na justiça e prove que obteve a licença da prefeitura, ele não é o único a sofrer este tipo de perseguição, ha vários outros casos, infelizmente!

  3. Não entendi bem, perseguição a quem está errado. Autorização do Governo passado que até permitia ligação de esgoto da pousada direto na Bacia do Pontal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *