Tempo de leitura: < 1 minuto

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o alvo do bandido Barriga Azul era mesmo um dos irmãos assassinados no domingo (16). A informação dada aqui no Pimenta foi confirmada pela polícia na manhã de hoje.

Os irmãos Walace e Weslei Rocha dos Santos foram mortos, segundo testemunhas, pelo marginal Barriga Azul e mais dois comparsas. A polícia, porém, não informa quais os motivos que teriam levado os assassinos a escolherem um dos rapazes como vítima.

“Sabemos que o alvo era o mais velho dos dois, e que, quando os atiradores dispararam contra o rapaz, seu irmão percebeu e tentou impedir. Foi quando eles também mataram o segundo, com tiros à queima-roupa”, afirma um investigador.

O policial afirma, ainda, que apesar de ter sido um crime que causou grande comoção social, pouca gente se dispôs a dar informações. “Principalmente lá, no São Pedro. Quem é ouvido fora ainda colabora mais um pouco”. O policial admite que os moradores do São Pedro estão com medo de Barriga Azul. Esse medo se reflete no toque de recolher, às 19 horas, imposto pelo bandido e aceito pela população.

0 resposta

  1. O mal só prevalece quando o bem se cala. a sociedade brasileira sempre se omitiu e se omite em relação aos vários problemas sociais.
    a violência impera em nossa sociedade por conta disso. é mais fácil criticar a falta de polícia do que tomar pra si a responsabilidade pela criminalidade. o mal esta prevalecendo… não adianta colocar uma Bíblia debaixo do braço e pedir que Deus tome conta. essa é a uma opção cómoda paras os omissos.

  2. Não ouve investigação no são Pedro sou morador e posso afirmar.
    Quanto ao toque de recolher nenhum morador tem peito de aço para enfrentar bandidos armados com 765 e colete a prova de balas.
    quem sera que fornece armamento tão pesado e colete?
    Afinal estamos falando de Itabuna ou do rio de janeiro?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *