Tempo de leitura: < 1 minuto
Aelson e Babau teriam sido presos por resistir ao cumprimento de um mandado pela PM (imagem circula nas redes sociais)
Aelson e Babau teriam sido presos por resistir ao cumprimento de um mandado pela PM (imagem circula nas redes sociais)

Depois de ter sido preso temporariamente em 2014, acusado de participação no homicídio de um pequeno produtor rural, Rosivaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como Cacique Babau, volta a ser detido pela polícia. Membro da tribo tupinambá, Babau teria resistido ao cumprimento de um mandado de reintegração de posse. Há versões não confirmadas de que ele portava arma de fogo no momento da prisão.

De acordo com o Blog do Gusmão, Babau foi detido por uma guarnição da 69ª Companhia da Polícia Militar, sob o comando do Major Joeldo. O cacique estava em companhia de seu irmão, identificado como Aelson, que também foi preso.

Logo após a prisão, os dois foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ilhéus.

7 respostas

  1. Finalmente a Justiça grita mais alto! Esse cabra safado que matou dezenas de pequenos agricultores na região da Serra do Padeiro agora foi preso! Tomara que os meninos do MPF não faça papel de defensor desse facínora!
    O Brasil está mudando!!!!

  2. Agora pronto!!!
    Os besta dos direitos humanos, vai defender esse bandido que diz que é índio.
    Balsonaro para presidente, quero que esse país não tomar rumo

  3. Se esses dois, babau e o irmão, tiverem origem indígena, eu me considero japonês. Os cara são negros, ou falando politicamente correto, afrodescendentes. Falsos índios que só os hipócritas comunistas reconhecem como tal. Índio quer apito, mamãe!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *