Tempo de leitura: < 1 minuto

Perspectiva de alargamento da Avenida Juracy Magalhães (Divulgação).
Perspectiva de alargamento da Avenida Juracy Magalhães (Divulgação).
A Prefeitura de Itabuna terá que reabrir licitação para contratar empresa que fará as obras de contenção e alargamento do trecho final da Avenida Juracy Magalhães, saída para Ilhéus. O município atende recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU).

A obra tem custo total previsto de R$ 3.122.320,36, via Ministério da Integração Nacional. A primeira parcela dos recursos, no valor de R$ 936.696,11, já está na conta do município, o que vai possibilitar que a obra tenha o ritmo acelerado, segundo a Secretaria de Comunicação de Itabuna.

Além da construção de encostas em cortina atirantada, alargamento da via de oito para 13 metros de largura e construção de calçadas, o projeto prevê retaludamento, revegetação, geomanta e combate a erosão com drenagem de águas pluviais. Na segunda etapa, está prevista a pavimentação de restante do trecho da pista e implantação de um moderno sistema de iluminação. Todo o processo e execução serão acompanhados pela Coordenação Municipal de Defesa Civil.

Uma resposta

  1. O TRIBUNAL DE CONTAS DEVERIA RECOMENDAR ELE PARA QUE COMECE E TERMINE AS OBRAS. POR QUE ELES COMEÇÃO E Ñ TERMINAM AS OBRAS.VILA ANÁLIA FOI ASSIM,PEDRO JERONIMO,A OBRA DOS CAMELOS É UMA VERGONHA. FALTA DE PLANEJAMENTO.CADÊ A SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO QUE NUNCA FUNCIONOU.SÓ PENSA EM CONTRATAR EMPRESAS DUVIDOSA.MAIS FALTA POUCO SÓ 07 MESES P/ ITABUNA VOLTA AO SEU LUGAR QUE MERECE.A PREFEITURA DE ITABUNA ESTÁ ENTREGUE AO PCdoB.QUE DECEPÇÃO O POVO TEVE COM VANE.Ñ MANDA EM NADA.O PREFEITO QUE Ñ TEM AUTONOMIA. DEVERIA ABANDONA O CARGO QUE O POVO CONFIOU NELE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *