Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda não foi concluído o processo, mas a Marquise deu um grande passo para vencer a licitação que vai regularizar a prestação do serviço de limpeza pública em Itabuna. A empresa cearense apresentou o menor preço global para ficar com o contrato milionário do lixo itabunense.

Até a quarta-feira (26), os outros requisitos serão julgados e a vencedora será anunciada. Além da Marquise, outra concorrente, a Vega, também está no páreo, mas agora precisará ser aprovada nos outros critérios para desbancar a cearense.

A própria Marquise já atua no setor, mas de forma precária, uma vez que foi contratada em regime de emergência em janeiro, por um período de 180 dias, até que se fizesse a licitação.

0 resposta

  1. Caríssimos,

    a questão em tela não é se a Marquise manterá o preço após a divulgação do vencedor. A empresa cearense foi contratada em regime de emergencial, em 2 de janeiro, e, no mesmo dia, ganhou um aditivo ao contrato milionário. Então caríssimos, essa coisa de menor preço é conversa pra boi dormir.

  2. Quero saber o que é ser precária em uma empresa para voçes, eu como itabunense da gema nunca vi outra empresa fazer um trabalho tão bem feito em quisito limpeza urbana o caminhão passa todos os dias no seu horario,se observar as entradas da cidade está com a visibilidade linda com a roçargem dos matos feitas e pinturas do meio fio, vocês já viram a cidade com tão pouca quantidade de entulho como está sendo limpa,e o 0800 que atende todas as reclações feitas pela comunidade com a visita dos ficas para ter uma melhor escarecimento as praças sendo sempre poldada com frequencia se isto é de forma precária mim mostre o que é não ser precária.

    Nota da Redação: Pablo, o termo precário é para referir à condição do contrato mantido entre prefeitura e Marquise. O contrato é precário porque emergencial. Aí, não vai nenhuma referência à qualidade do serviço.

  3. Estou aguardando ancioso pela decissão pois acho muito importante para nossa cidade, gosto muito da marquise acho que ela presta um bom serviço. Sei também que é nossa responsabilidade – do cidadão ,acondiconar seu lixo de forma correta, colocando-o no horário que o carro passa. Quanto ao preço, o contrato das 02 empresas que faziam a “sujeira da cidade”, somam Hum milhão e Quatrocentos Mil. Já a Marquise faz a limpeza mesmo. Se ela ficar a cidade vai ficar limpa!

    Francisco Antonio de Paula.Morador do Jardim Vitória!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *