Tempo de leitura: < 1 minuto

Ademarildo Miranda Santos era motorista de ônibus na empresa São Miguel e diz que foi demitido após integrar uma chapa derrotada na eleição do sindicato. Desempregado, passou a ganhar dinheiro com a única coisa que sabe fazer: transportar passageiros.

Ademarildo tem um Chevete velho, que utiliza para fazer lotação. Ia ganhando seus trocados, até que foi pego pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito. Veículo apreendido, o motorista foi multado e não sabe o que fazer para pagar os R$ 1.740,00 que o governo está lhe cobrando.

O dono do Chevete diz que todo esse sofrimento poderia ter sido evitado, caso ele “molhasse a mão” de agentes de trânsito. Alguns destes, segundo Amarildo, aliviam a barra dos clandestinos que liberam diariamente R$ 20,00 em prol da prosperidade corrupta.

Como não aceitou “contribuir”, Amarildo ficou sem carro e com uma bela dívida com o município. Ele contou seu drama em um depoimento gravado em vídeo pelo Blog do Gusmão.

O blog procurou o secretário de Transportes e Trânsito de Ilhéus, Carlinhos Freitas, e ele disse que vai investigar o caso.

0 resposta

  1. Duvido!
    Num governo sério, ético, tocado por um prefeito honesto, bom amigo, bom pai, excelente administrador jamais aconteceria isto. Alem do mais o secretário da pasta é um homem de moral ilidada e reconhecido por todos pela sua decencia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *