Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Elio Almeida Filho, Elinho (PTN), disse confiar na justiça para que seja esclarecido o que provocou a suspensão da Festa da Farinha, em Buerarema. Ele foi agredido, fisicamente, na noite de quarta (14), por um bando com socos, pontapés, panadas de facão e pedradas. Os agressores acusavam o vereador de ser o autor de ação judicial que levou à suspensão do evento, programado para este final de semana.

A suspensão da Festa da Farinha foi requerida pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) devido à situação financeira do município, com atraso de salário do funcionalismo e obras paralisadas.

Ainda em estado de observação por causa das agressões sofridas, o vereador publicou vídeo em rede social nesta noite. Lembra que a violência sofrida foi testemunhadas por várias pessoas e atribui o ataque aos adversários. Embora não cite no vídeo, as agressões são atribuídas ao grupo do prefeito Guima Barreto (PSL). A relação entre ambos azedou depois que Elinho apontou irregularidades na gestão e deixou a base aliada. Agora, o prefeito teria montado “central de boatos” para prejudicá-lo e tentar impedir a sua reeleição.

elinho
Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *