Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Domingão, de Aurelino Leal, está para ser enquadrado pelo deputado estadual e padrinho político Marcelo Nilo.

Grande incentivador do prefeito – que é também árbitro de futebol – Nilo anda indignado com os sinais de que Domingão está “todo-todo” pro lado do ministro da Intregração Nacional, Geddel Vieira Lima.

O prefeito já é identificado por duas características principais: inabilidade administrativa (a gestão é atabalhoada e os servidores estão há meses sem salário), combinada com indefinição política. Dois fatores que produzem políticos de vida curta.

0 resposta

  1. Esse prefeito é uma figura. Se quiser apressar uma reunião com ele, fale de futebol. A reunião acaba na mesma hora! E como gosta de contar seus feitos como árbitro… Mas tá querendo dar uma de esperto. Um dia acende uma vela pra Wagner, outro pra Geddel. A regra é clara: se não se comportar, vai tomar cartão vermelho, Domingão!

  2. O problema é que o povo vota nos incompetentes, inaptos, depois os municípios ficam eternamente sofrendo, …!!!

    Essa administração é, simplesmente, um desastre, …!!!

    COISA HORROROSA, …!!!

  3. hehehehehehehehe, o Ewerton tem razão. Se o cara não presta deixa ele ir em paz apoiar Geddel. O apoio dele não vai valer de nada mesmo. Ou estamos enganados?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *