Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitos participam de encontro em resort de luxo (Foto Divulgação).
Prefeitos participam de encontro em resort de luxo (Foto Divulgação).

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Teto de Gastos Públicos e a crise na gestão pública brasileira estão sendo discutidas, até hoje, pelos prefeitos eleitos e reeleitos da Bahia em um resort de luxo em Camaçari. Não é a primeira vez que isso acontece, mas dessa vez a escolha do local despertou a atenção de veículos de comunicação nacionais, como O Globo.

O evento começou na terça (6), aberto pelo governador Rui Costa, e será encerrado hoje. O encontro é promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Assim começa a matéria:

“Na cálida noite da terra da felicidade na Bahia, entre as areias brancas da Praia de Guarajuba e a paradisíaca estrutura do resort cinco estrelas all inclusive Vila Galé Mares, um grupo animado e barulhento entrou pela madrugada de terça-feira ao som de um forró arretado, com o cantor conclamando a todos que dançassem a noite inteira, até o sol raiar. Não se tratava de turistas gringos abastados ou hóspedes com cacife para bancar diárias médias de R$ 1 mil. Mas cerca de 300 prefeitos baianos dos 417 do estado – e familiares acompanhantes que desfrutam três dias no paraíso com patrocínio de verbas federais — enquanto, segundo as próprias associações de prefeitos, as prefeituras país afora estão quebradas.”

3 respostas

  1. afinal de que crise estão falando? passamos nos bares se encontram cheios passa o ano os hotéis estão cheios a única crise que existe é uma crise institucional e política afinal a crise do golpe de estado orquestrado pelos deputados e senadores deste país que não suportaram os avanços do governo Lula Dilma…

  2. Triste povo brasileiro, ordeiros, que aceitam tudo que os ratos da política pobre impõem. Parem de ser bananas, lutem por dias melhores e não aceitem serem escravos dos políticos. Aí está em “tempo de crise” e eles farreando e forrozeando na cara de vocês.
    Enquanto vocês aceitarem vai ser disso para pior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *