Tempo de leitura: < 1 minuto
Temer soube de conteúdo sigiloso, segundo colunista da Folha (Foto Antonio Cruz/Agência Brasil).
Temer soube de conteúdo sigiloso, segundo colunista da Folha (Foto Antonio Cruz/Agência Brasil).

Noticia a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que o conteúdo da delação de Cláudio Melo Filho, ex-diretor da Odebrecht, antes de vazar para a imprensa, chegou aos “ouvidos” palacianos – exatamente aos ouvidos do presidente da República, Michel Temer.

Mais que isso, Temer soube que ele mesmo havia sido citado na delação.

Não custa lembrar que os depoimentos dos delatores são protegidos por sigilo, tendo acesso a ele apenas o Ministério Público Federal, o delator e a defesa do mesmo. O depoimento foi tomado no âmbito da Operação Lava Jato. Temer é acusado de abocanhar, direta e indiretamente, R$ 10 milhões da Odebrecht.

Uma resposta

  1. Informação é poder,no Filme de Zuzu Angel,fato ocorrido no Governo Militar,governo de restauração da moral e os bons costumes,o mesmo teve excesso de zelo devido a forte ameaça do Brasil se tornar uma ditadura igual a Cuba.

    As facções criminosas com objetivo de subjugar o povo brasileiro,queria derrubar o governo militar pra implantar um governo paramilitar do modus operandi da Venezuela e Cuba hoje.

    Na ótica deles,isso é democracia,é desta maneira que o PT ver o mundo e vibra com esse processo,só basta olhar com quem o Brasil se relacionou nestes últimos 13 anos,bem como saqueou dinheiro que poderia ser investido em hospitais,escola
    e segurança no Brasil,doou e sustentou governos corruptos e ditadores.

    Voltando ao início,informação é poder,uma das passagem do filme que relata a vida da estilista Zuzu Angel,um agente de serviço nacional de informação,disse que o governo sabe de tudo,”até a cor da calcinha que ela estava usando”.

    Portanto,se o serviço secreto americano,entender de saber da cor da calcinha que a americana usam no dia a dia,certamente saberá e assim outros serviços secretos exemplos; Mossad,KGB,M16 e porque não o serviço secreto tupiniquim do Brasil.

    “Aqui pra nós,um ser desprovido de informação,este ser não vive,o mesmo vegeta e
    imagine um governo?” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *