Tempo de leitura: < 1 minuto
Nilo renúncia à disputa pela presidência do legislativo (Foto Bahia em Pauta).
Nilo renúncia à disputa pela presidência do legislativo (Foto Bahia em Pauta).

O deputado Marcelo Nilo renunciou à disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. A decisão foi oficializada nesta noite de terça (31) e ocorre momentos antes da eleição marcada para esta quarta (1°). Nilo perdeu apoios na disputa com Ângelo Coronel (PSD), que arregimentou votos do bloco de oposição ao governador Rui Costa. Coronel será candidato único.

O gestor baiano disse ter ligado nesta noite para o deputado Ângelo Coronel e parabenizado o pessedista. “Além de parabenizá-lo pela eleição, que deve ser consumada nesta quarta, aproveitei para desejar tranquilidade e sabedoria para manter a base aliada unida ao assumir a presidência da Assembleia Legislativa. Eram três pré-candidatos, todos da base aliada”, disse Rui por meio de uma rede social.

Ainda na mensagem, Rui parabenizou Marcelo Nilo “pelo posicionamento firme e corajoso de renunciar em nome da unidade política. A gestão eficiente do atual presidente merece nosso reconhecimento. A harmonia entre os poderes constituídos e o respeito à independência do legislativo continuarão prevalecendo.”

A vitória de Coronel reforça ainda mais o senador Otto Alencar (PSD). O presidente estadual da legenda chega em 2018 com a possibilidade de disputar o governo estadual contando com o maior número de municípios (PSD controla mais de 80 prefeituras) e tendo aliado na presidência da Assembleia Legislativa.

0 resposta

  1. Até que fim! É melhor deixar pra lá em descrer o que penso a respeito deste rapaz,
    bem como o quanto a Bahia ficou menor o quanto durou o mesmo presidindo o legislativo baiano.

    O retrocesso incomensuráveis,é uma tristeza pelo fato que,só os sábios são capazes
    de identificar ou ver.

    “Eu tenho pena da Bahia” Maria Bethânia.

  2. Essa é mais uma desse aproveitador , apoiou Marcelo por debaixo dos pano ate ontem, quando a oposição fechou com Coronel, e Marcelo sentiu a derrota ele mudou a até parabenizou a deputado Coronel. Esse comemora até até derrota.Tanto é verdade que o PT , partido dele ,ficou com Marcelo ate a desistencia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *