Tempo de leitura: < 1 minuto

IMG-20170201-WA0030

0 resposta

  1. A publicidade é fundamental no contexto social,contudo,se faz necessário que se digne o profissional desta ciência ou arte resguardar os princípios dos valores éticos e moral e acima de tudo,preservar o caráter,ou seja,o bom nome.

    Todavia, nunca deve usar os métodos da farsa,trapassa,mentir repetidas centenas de vezes para que a mesma vire verdade,o profissional que ouse essa conduta,vai pra o inferno.

    Entretanto,o profissional que ver a publicidade como ciência ou arte e interagem com a mesma, sobre o olhar da pureza da verdade e criatividade sem se corromper com realidade inexistentes,esse profissional é digno de valor e respeito no contexto social.

    Infelizmente hoje ao redor do mundo e especificamente aqui no nosso quintal,ou seja, Fazenda Leiteira de então Portugal,só os sábios são capazes de enxergar os
    primitivos publicitários e nunca cai nas lábias dos facínoras.

    É triste,mas é realidade vivida no Brasil primitivo que consta mais da metade da sua população,esses mantiveram as desgraças em que o Brasil vive as custas de profissionais bandidos discípulos de Joseph Goebbels. 1897-1945.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *