Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna Tempo Presente (A Tarde):

Deu briga, de tapas e safanões, a visita do governador Jaques Wagner a Milagres anteontem. Na mais clássica truculência, seguranças do prefeito Raimundo de Souza Silva, o Galego, que é do PP, tentaram impedir que Marcos Queiroz (e aliados), que é do PT e foi o candidato derrotado no ano passado, subisse no palanque oficial. O deputado estadual Edson Pimenta (PCdoB) interveio em favor dos petistas e também entrou na dança. Deu tapas e levou uma ‘gravata’, tudo diante de uma impassível segurança governamental. Os petistas acabaram subindo no palanque, mas Pimenta se diz perplexo: – O PT impedido de subir no palanque do governador, que é do PT. Fiquei horrorizado com o que vi.

0 resposta

  1. É bom corrigir a informação. Marcos Queiroz foi candidato a prefeito de Milagres pelo PMDB, e na cidade lidera a camopanha de GEDEL para governador.
    Seu carro e o de seus seguidores já exibem vistoso adesivo alusivo a candidatura do ministro. é só checar.

    Pricila Santos

  2. Gente, isso é birra de candidatos vencedores e derrotados LOCAIS. Aconteceu isso em Itapé e vai acontecer ainda noutros locais. O bom é que o governador passa a ter os apoios dos derrotados e agora, dos aliados. Política tem dessas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *