Tempo de leitura: < 1 minuto
Baralho do Crime tem novos títulares
Baralho do Crime tem novos titulares||Foto SSP/BA

Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu sua nona atualização neste ano. Com os três novos criminosos apresentados esta semana somam-se 45 substituições. A ferramenta lúdica foi criada para estimular a participação popular na busca e captura dos bandidos mais perigosos do Estado.

Matheus Roberto Costa Souza, o “Boca Preta”, se tornou o novo ‘Oito de Copas’. Com atuação na Federação e bairros adjacentes, é procurado por homicídio qualificado e substitui Adelson dos Santos Moreira Ramo.

Preso por matar a ex-namorada, o antigo ‘Cinco de Paus’ Adriel Montenegro dos Santos deu lugar a Adriano Luiz Rocha Dantas, conhecido como “Pé de Ferro”. O foragido atuava na Liberdade e tem mandado de prisão por homicídio.

SAI “DOIDO” E ENTRA  “TENTEM”

No naipe de Ouros, o traficante Antônio Moreira da Costa Júnior, o ‘Tentem’ ou ‘Júnior do Gás’, retirou do instrumento Venício Bacellar Costa, o ‘Fofão’ ou ‘Doido’, preso em São Paulo. Tentem atua em todas as regiões do Estado, principalmente nos municípios do Recôncavo Baiano como: Sapeaçú, Castro Alves, Conceição do Almeida e Feira de Santana.

Após identificar qualquer um dos criminosos citados acima, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia através dos telefones 3235-0000 (para capital) e 181 (interior do Estado). Toda colaboração é feita de forma sigilosa.

Uma resposta

  1. A Bahia comete o mesmo erro do Rio de Janeiro no quesito Segurança Pública,lá como cá,dois prepostos da polícia federal que seria mais benéfico exercendo atividades fins,vigiando as fronteiras do Brasil e impedindo a entrada de cocaína,maconha e armamentos e munições.

    Um cargo de secretário de segurança pública, requer habilidades capacidade para exercer o ofício de secretários de Segurança Pública do Rio de Janeiro e da Bahia,ambos compraram literalmente o cargo,já vão mais de uma década e o crime só faz aumentar,tanto no Rio de Janeiro e na Bahia.

    Então Secretário Segurança Pública do Rio,deixou um legado do caos na segurança pública do Rio de Janeiro, com agravante,o maior ladrão Sérgio Cabral,governador
    o secretário foi incapaz de se quer,desconfiar dos roubos e furtos do seu chefe,
    o governador do Rio de Janeiro.

    Na Bahia não é diferente,o crime só aumenta e nenhuma habilidade do secretário de segurança da Bahia que impeça este avanço da criminalidade, o que mostra é a
    incapacidade total do policial federal,o que um policial municipal de Itabuna,
    se for nomeado secretário de segurança pública da Bahia,vai ser melhor e logo
    os baianos verás as transformações a nível de segurança pública.

    O que este comentarista pensa e os baianos,bem como os cariocas,ambos policias
    federais nem de plantão nas fronteiras do Brasil para impedir a entrada de armas
    e munições,cocaína,maconha e contrabando diversos esses policias possuem habilidades para estas atividades fins.

    Se queres melhorar a segurança pública da Bahia,mande ir embora este secretário,
    antes tarde do que nunca,veja o que o Rio de Janeiro tá pagando por mandar ir embora tarde o secretário da segurança pública,Rio terra arrasada,assim ficará lolo, logo, com permanência deste secretário de segurança,Bahia terra arrasada e o crime quem manda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *