Tempo de leitura: < 1 minuto
Ventos e chuva provocam queda de árvores em Camacan|| Foto de Erlon Santos

Um temporal seguido de ventos fortes provocou a queda de duas árvores na BR-101, na altura do KM 575, perto do trevo de Camacan, por volta das 15 horas desta segunda-feira (13). O incidente interrompeu o tráfego nos dois sentidos da pista, formando congestionamento de quase 2 km.

As árvores foram retiradas por trabalhadores rurais de Camacan e a pista foi liberada cerca de 30 minutos depois. Segundo a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Itabuna, não houve vítimas.  De acordo com o Climatempo, os ventos atingiram até 8 km por hora hoje na região de Camacan e choveu forte em boa parte do dia.

A PRF alerta aos motoristas para que redobrem a atenção, pois no período chuvoso é muito comum a queda de árvores e deslizamentos de terra em alguns trechos da rodovia no sul da Bahia. Além de Camacan, a chuva castigou outros municípios do sul da Bahia. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Itabuna choveu 58 mm nas últimas horas. Em Ilhéus, choveu 48,8 mm de ontem para hoje.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *