Tempo de leitura: < 1 minuto

Na briga para retornar ao G4, Itabuna e Vitória da Conquista medem forças na tarde deste domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano, às 16h. As duas equipes já frequentaram o grupo dos quatro melhores da competição, mas agora ocupam as duas posições seguintes aos possíveis semifinalistas.
Sexto colocado com 18 pontos, o Itabuna encara o confronto contra o Alviverde como uma “partida de seis pontos”, já que o Vitória da Conquista ocupa a quinta posição, com 23 pontos. Um triunfo deixa o Dragão do Sul muito perto do G4, mas um revés diminui ainda mais as chances de classificação.
Substituindo o treinador Alberto Leguelé, demitido pela diretoria do clube, o auxiliar técnico Daniel Souza, o Danielzinho, assume interinamente o Itabuna. Ele escalou o meia Wenkley na lateral direita, em lugar de Léo Pitangueira, e armou um meio-campo com três volantes: Rondinelli, Nenenzinho e Ligeirinho.

3 respostas

  1. Sinceramente eu irei lá pois sou teimoso, mas após o jogo mais recente, ao perder para o Camaçari, visivelmente entregando o jogo, esses caras mereciam andar na areia fofa da praia, ao meio dia, todos os dias, só como penitência, …!!!
    Como é que se perde um jogo daqueles. O time do Camaçari consegue ser pior que o nosso, …!!!

  2. O time certo sério o seguinte, DEFESA – RODRIGO XAVIER, DORES, EDUARDO,GERSON PARCERIA,RIBEIRINHO – MEIO – JOÃO XAVIER,BADU E NARCISO – ATAQUE LUIZ SANTRANA, RICARDO E MANGABEIRA, ESSE TIME NO PRESIDIO NÃO PERDE PRA NINGUEM, E NA TORCIDA SALIMA,ADIRANA,MARUZE E OUTRAS RS RS RS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *