Tempo de leitura: < 1 minuto
Hospital de Base pode enfrentar Operação Tartaruga

Os funcionários do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna, ameaçam deflagrar Operação Tartaruga, caso o adicional de insalubridade não seja pago até amanhã (17). De acordo com a diretoria do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv), cirurgias eletivas podem ser suspensas se não for devolvido o adicional de periculosidade aos técnicos de raio-x.

“O Sindserv espera que o bom senso prevaleça e os problemas sejam resolvidos antes que estas medidas drásticas sejam tomadas”, informou em nota. O Hospital de Base de Itabuna é a principal referência em atendidos de urgência e emergência no sul da Bahia.

3 respostas

  1. Ele cortou os direitos adquiridos da fiscalização servidores com mais de 30 anos de serviço.ele deveria cortar o salário dele e dos parentes e secretários…Vanessa deixou a prefeitura com os salários em dias a crise já passou foi em 2015 e 2016 esse cara não gosta dos servidores efetivos.

  2. Ele cortou os direitos adquiridos da fiscalização servidores com mais de 30 anos de serviço.ele deveria cortar o salário dele e dos parentes e secretários…Vane deixou a prefeitura com os salarios em dias a crise já passou foi em 2015 e 2016 esse cara não gosta dos servidores efetivos. Mas o TSE vai dá a sentença dele com fé em Deus.

  3. O diretor já anda falando que o hospital deve 6 milhões.Já? Colocaram tantos contratados,parentes e aderentes que mesmo se o hospital recer 20 milhões infelizmente ,não suprirá a folha.É muita lagarta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *