Tempo de leitura: < 1 minuto

Alok doou cachê do carnaval para projetos sociais em Salvador || Foto Alisson Demetrio

Alok, considerado o principal DJ e produtor do Brasil, doou todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais de Salvador, um deles é o “Projeto Axé”. O instituto, que passa por dificuldades, depende de doações e ajuda de pessoas físicas e empresas para manter o seu trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica da região.
“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do “Projeto Axé” e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente.” comenta Alok.
Para quem desejar contribuir com o Projeto transformando a vida dessas crianças, do Projeto Axé, as informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3242-5912.

0 resposta

  1. Enquanto o DJ demonstra solidariedade e desprendimento, os artistas do axé music exibem arrogância, avareza e prepotência. Poucos, é verdade, cooperam com projetos sociais na cidade da Bahia. É uma gente, em sua maioria, que saiu da periferia e fica contente em ostentar, em aparecer na TV. Parabéns, Alok, volte sempre meu rei.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *