Tempo de leitura: < 1 minuto
Governador vistoria obras do Centro Histórico de Salvador (Foto Manu Dias).
Governador vistoria obras do Centro Histórico de Salvador (Foto Manu Dias).

A parceria entre as gestões estadual e municipal em Salvador foi mais uma vez reafirmada pelo governador Jaques Wagner, que vistoriou as obras de iluminação e restauração de monumentos do Centro Histórico de Salvador. O estado investe cerca de R$ 17 milhões nas obras.

Ainda sobre a relação estado-município, Wagner foi além: “Ambos são responsáveis pela preservação do centro antigo, pois, possuem responsabilidades complementares com a cidade”. Sobre a obra, ele disse que “não basta restaurar prédios e fachadas. É preciso restaurar a vida das pessoas que moram aqui, com a sua arte e com a sua cultura”.

Nesta tarde, o governador baiano também assinou no Palácio Rio Branco, o projeto de lei (PL) para repactuação da dívida de comerciantes e moradores que ocupam imóveis do Estado na região. A dívida com o Estado chega, atualmente, a R$ 5,4 milhões. Com informações da Agecom.

0 resposta

  1. Bem que no lugar de estar fazendo pose para campanha, ele poderia resolver o atraso de 3 meses de salários consecutivos na biofabrica. recemtemente fui comprar algumas mudas e vi o estado de abandona daquele local e cara feia do povo que trabalha lá, aí eu fiquei sabendo o motivo. É uma pena ver uma instituição como a biofabrica virar sucata em tão pouco tempo do governo Wagner

  2. E aí J. Wagner, cadê a inauguração da ponte Itacaré-Camamu???
    Já deram tanto prazo furado que a gente não acredita mais neles não.
    Ou esta empurrando para inaugurar em 2010 na campanha???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *