Tempo de leitura: < 1 minuto

Incêndio destrói bar na Avenida do Cinquentenário, em Itabuna || Foto Josivaldo Dias

Um incêndio destruiu um dos bares em atividade mais antigos da Avenida do Cinquentenário, em Itabuna, nesta manhã de segunda-feira (9). Ninguém ficou ferido, de acordo com as primeiras informações. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar debelar as chamas. O bar está localizado a cerca de 200 metros do Jardim do Ó.
Policiais militares controlam o trânsito na avenida, enquanto uma multidão se aglomera em frente ao bar que atrai profissionais liberais. De acordo com o proprietário do Coco Frio, Pedro Braga, o empreendimento tem 30 anos em atividade.
Neste momento, bombeiros entraram por uma clínica veterinária para tentar debelar as chamas nos fundos do bar. O trânsito no trecho da avenida foi desviado para vias próximas. Redação com informações e fotos de Josivaldo Dias.
Atualização às 9h – As duas guarnições do Corpo de Bombeiros já conseguiram controlar o incêndio. Houve perda total, porém sem feridos.

0 resposta

  1. Não era um simples boteco: pedacinho da história de Itabuna, mistura de espaço cultural, bunker pré-carnavalesco e diretório politico. No espaço minúsculo um pequeno museu de lembranças, objetos nostálgicos, coisas de futebol (Pedro é torcedor do Palmeiras), propagandas antigas, temperadas folclóricas e até um detalhe sagrado em meio ao profano, uma imagem de São Gonçalo do Amarante, do século XIX, herança de família. Por trás do balcão o Pedro, fala mansa,o sempre gentil Pedro. Trinta anos de trabalho e história assim perdidos. Lamentável, força Pedro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *