Tempo de leitura: < 1 minuto

Chega ao fim outro longo reinado na presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna. Carlos Leahy deverá concentrar suas ações como secretário municipal de Indústria e Comércio e deixa o comando da CDL. Ele tomou a decisão de não concorrer na eleição prevista para acontecer em outubro. O processo de renovação de comando, aliás, estaria praticamente decidido, através de consenso, com a indicação do empresário Jorge Braga.

0 resposta

  1. Jorge Braga não é nome de consenso entre os empresários itabunenses, ocorre que Carlos Leahy enfiou guela abaixo o quase empresário e anda dizendo pelos cantos que se trata de um sucessor escolhido por falta de opções, tudo mentira, pois a idéia é a mesma que Rolemberg Macedo usou quando colocou Leahy em seu lugar, tudo armação.

  2. carlão vai sair…ufa!!!!até que enfim, quero ver quem vai carregar esse piano de calda e sem alça, onde o presidente tem q fzr tudo, desde lixo na frente do comerciante filiado ao ambulante nas ruas do comercio, quero ver quem terá coragem de deixar a sua instituição para cuidar de uma entidade onde seus associados querem apenas as benfeitorias, pois problemas todos já tem de mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *