Tempo de leitura: < 1 minuto

Igor (à esquerda) teve morte encomendada por Jamile e Jailson, segundo polícia

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de encomendar a morte do ex-marido em um condomínio no Banco da Vitória em Ilhéus, em junho. Jamile Santos Barbosa foi presa nesta segunda (30), quando agentes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão preventiva contra ela e o novo companheiro, Jailson Santana da Silva.
Ambos são apontados como responsáveis pela morte de Igor Soares Cavalcante, em 17 de junho deste ano, no Condomínio Morada do Porto. Igor já foi preso por assaltos a mão armada. Segundo a coordenação regional da Polícia Civil em Ilhéus, Igor tinha vínculo com a facção criminosa Terceiro e se desentendia constantemente com a ex-companheira.
De acordo com a investigação, Jamile e Jailson “solicitaram providências a integrantes da facção rival Raio A. O assassinato de Igor foi cometido por cinco criminosos. O Núcleo de Homicídios, comandado pela delegada Andréa Oliveira, trabalha para prender os executores de Igor.
FAMÍLIA DE IGOR CONTESTA POLÍCIA
A família de Igor Soares contesta informação da Polícia Civil de que a vítima tenha acumulado passagens por assalto a mão armada. Irmão de Igor, John Cavalcante afirma que o irmão “não fazia parte de facção” e “nunca foi preso”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *