Tempo de leitura: < 1 minuto

Wense anuncia apoio a Marcos Mendes na disputa ao Palácio de Ondina

Pedetista histórico e candidato a vice-prefeito de Itabuna em 2016, Marco Wense anunciou apoio à candidatura de Marcos Mendes (PSOL) na sucessão estadual. Alega que, embora o seu partido esteja na coligação de Rui Costa, a disputa municipal passada deixou sequelas.
– Tenho dito que o PDT [de Itabuna] não tem como votar na reeleição do governador Rui Costa (PT), que, na última sucessão municipal, fez sua opção por Fernando Gomes em detrimento de Mangabeira. O petista escolheu o joio – explicou.
E completa: “Vou votar em Marcos Mendes”. Wense disse que nunca foi de esconder voto. Está engajado na campanha de Ciro Gomes (PDT) a presidente, mas ainda não definiu os nomes para o Senado Federal nem para o deputado estadual. Trabalhará pela eleição de Mangabeira (PDT) a deputado federal e quem fizer dobradinha com o segundo colocado na disputa a prefeito de Itabuna em 2016.
Ainda para o Senado, Wense considera o nome de Jutahy. “Em relação ao Senado da República, Jutahy Júnior é um bom nome, sempre teve uma boa atuação parlamentar.”

2 respostas

  1. O vot é livre…Como seu deputado federal Mangabeira (médico )queria está apoiando Rui Costa, como este aceitou ter o apoio de Fernando Gomes, então o médico foi pro lado de ACM Neto. Se Fernando tivesse apoiando o grupo de oposição, aí ele ficaria com Rui.

  2. Votar é uma ação de extrema liberdade,o votante pode declinar seu voto livremente,bem como manter em sigilo absoluto,esta ação é extremo execício da cidadania,pela qual o cidadão elege um gestor público.
    A opinião do texto acima,seu locutor transmite uma opinião de extrema liberdade e convicções,o que perce-se,ninguém fez a cabeça do mesmo,é a premissa do ou seja; o ato solene do votante e a urna,simbologia do exercício pleno de liberdade.
    Este comentarista vai votar para governador,Zé Ronaldo
    Para Presidente da República,Alvoro Dias
    Senadores e deputados vou ainda pensar; certamente serão os desconhecidos,esta conduta deste comentarista é o voto consciente voltado pelo bem do País.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *