Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo do estado está chamando para recadastramento os cerca de 7,8 mil servidores contratados sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e lotados em 409 cidades do interior.  O prazo se inicia segunda-feira (28) e vai até o dia 30 de outubro.

Essa é a terceira e última etapa de verificação funcional dos Reda realizada pela Corregedoria Geral da Secretaria da Administração (CGR-Saeb). A primeira atingiu cerca de 7,5 mil da capital, e a segunda, 3,5 mil lotados nas sete cidades do interior que mais empregam sob o regime (Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié, Barreiras e Guanambi).

O recadastramento será realizado por meio do envio postal (via Correios, com Aviso de Recebimento) do formulário “Recadastramento Reda – 3ª fase interior”. O formulário está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e na página eletrônica da Corregedoria Geral no site da Saeb (www.saeb.ba.gov.br/cgr).

Os servidores que não se apresentarem no prazo estabelecido terão o pagamento dos seus vencimentos suspensos a partir do mês de novembro, até que regularizem a sua situação na Corregedoria Geral da Saeb. Caso o não comparecimento ultrapasse 90 dias, os contratos serão automaticamente rescindidos.

0 resposta

  1. EU SÓ QUERO SABER QUE JUSTIÇA É ESSA QUE EXISTE EM NOSSO PAÍS, ONDE TODOS OS TRIBUNAIS BATEM OS MARTELOS, ORDENAM E O CARA DE PAU DO WAGNER NÃO OBEDECE! O SUPREMO JÁ RECONHECEU O NOSSO DIREITO A CONVOCAÇÃO, O TRIBUNAL DE JUSTIÇA JA INTIMOU O HOMEM A FAZER A CONVOCAÇÃO E ATÉ AGORA NADA. SERÁ QUE VAI FICAR POR ISSO MESMO, WAGNER NÃO VAI NOMEAR OS 800 COORDENADORES PEDAGÓGICOS APROVADOS NO CONCURSO DE 2005 E CONTINUAR CONTRATANDO EM REGIME DE REDA???? MEU DEUS! ALGUÉM PRECISA DETER ESSA CRIATURA QUE SE COLOCA ACIMA DA JUSTIÇA!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *