Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Ilhéus, a Escola Nossa Senhora D´Ajuda não tem água potável e a energia elétrica é obtida por meio de ligação clandestina, o popular “gato”. O estabelecimento funciona em Acuípe, próximo ao balneário de Olivença.

A escola é da rede municipal. Além de problemas com água e energia elétrica, o cardápio da merenda é quase sempre “biscoito, chocolate com leite e doce”. O Blog do Gusmão é quem faz a denúncia, em vídeo (clique aqui para assistir).

0 resposta

  1. A Irregularidade acusada no medidor de energia pelas concessionárias há que ser melhor analisada, porque nem sempre é sinônimo de fraude ou de gato de energia.
    A irregularidade é palavra ampla e que deve ser melhor explicada, sobretudo porque pode vir de defeito no equipamento, por mal funcionamento do aparelho, ocasionado por “n” situações, de maneira que exaurido todo os meios de possibilidades de defeitos, advém por fim a suspeição de provocação de terceiros, mas para tanto necessário é a realização de análise pelo IPEM ou outro órgão isento. Somente a partir daí é que se poderá imputar responsabilidade ao consumidor.
    SUGIRO visita a pagina
    http://www.gatodeenergia.com
    muito útil àqueles que estão com o problema.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *