Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O blog ‘Política com dedo na ferida’ vem reclamando uma participação efetiva do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, no socorro às vítimas dos temporais no Sul do país.

O blog alerta que “enquanto o Sul está se derretendo em água, Geddel faz campanha no interior da Bahia”. Mais de 80 cidades estão sofrendo com os estragos causados pelas chuvas que castigam a região desde setembro.

Bom, uma coisa, pelo menos, é certeza. Escassearam os releases do ministério às redações da imprensa baiana, falando das ações do ministro.

Ou demitiram os jornalistas, ou Geddel está mesmo ligeiramente ausente.

0 resposta

  1. Nem sempre, nesses casos emergenciais, depende única e exclusivemente da vontade dos Ministros o atendimento urgente e necessário. São decisões da Presidencia da República e da Fazenda, para recursos extras. O Governador de Santa Catarina, além de ser companheiro do PMDB é um grande amigo do Ministro Geddel. Garanto que se dependesse só dele, os recursos e os socorros já estariam lá. O nosso Presidente Lula está com uma aceitação tão forte que o blinda a qualquer crítica. Como na Bahia Geddel incomoda, a maioria da crítica nessas horas vai passar a recair sôbre ele, para tentar desgasta-lo e agradar ao PT. O momento político é propício a essas escaramuças.Tudo sob encomenda.

  2. Geddel é ministro dos prefeitos do PMDB na Bahia. Só tem isso para fazer campanha para o governo, que foi dado atrvés de Wagner.

  3. A CANDIDATURA GEDELL É TAO SOMENTE A ANBIÇAO PELO PODER SER GOVERNADOR DA BAHIA, NAO PELO SIMPLES AMOR QUE ANUNCIA SENTIR E SIM PELA SEDE DE VINGANÇA DA FAMILIA CARLISTA E NAO ENTENDO O PT DEU A GEDELL AS MELHORES SECRETARIAS DO ESTADO, EMPREGO PARA TODOS OS PMDBISTAS NA BAHIA E ELE E OS SEUS SUDITOS ROMPEM COM O GOVERNO PARA REALIZAR A AMBIÇAO DE AVENTURASSE POR UMA ELEIÇAO QUE NAO SERÁ FACIL PRA NIMGUEM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *