Tempo de leitura: < 1 minuto

Agulhão Filho está tiririca com as autoridades de Buerarema. O município fez em outubro a festa de setembro e os organizadores das comemorações do cinquentenário ainda podaram da programação o principal artista da cidade (veja aqui).

Falaí, Agulhão:

De nenhuma vez me lembro,
nem que fosse no cinema,
de outubro ser setembro,
como é em Buerarema!…
Governantes da cidade,
(a dizer sou compelido),
um crime foi cometido
contra a sensibilidade:
Sensíveis feito uma rocha
desse crime não se ufanem:
dar voz e vez ao “arrocha”
e calar Marcelo Ganem!

0 resposta

  1. Ô… Marcelo Ganem exalta a natureza, conclama ao prazer por via do BELO que é a arte; não fere os ouvidos de ninguém, não interfere no sossego dos seres humanos; não precisa passar por cima da lei do silêncio, das autoridades tutoras da paz e do respeito à alteridade.

    Já o arrocha é a potencialização do que o homem tem por natureza, sem necessidade de estímulos exteriores: a sexualidade, causa significativa de grandes males sociais, quando estimulada da forma mais perversa que vemos atualmente. Em todo caso, continuamos sem entender por que a ciência e a tecnologia estão tão acessíveis. Elas poderiam qualificar melhor nossas emoções, ideias e ações, mas preferimos o mais xulo.

    Está constatado que preferem oferecer o pior em lugar de Marcelo Ganem que é o alto melhor. Vai ser sempre assim…

  2. PQ..PESSOAS BOAS E HONESTA COMO MARCELO GANEM,Ñ ENTRA NA POLITICAGEM…ESSE SIM QUE DEVERIA SER O PREFEITO DE BUERAREMA…PARABENS MARCELO…VC É UM CIDADO DE BEM,,,

  3. EU NÃO SOU POETA NEM TÃO POUCO TROVADOR. MAS SE FALAR A VERDADE E CRIME ENTÃO MIM PRENDA POR FAVOR. NADA TENHO CONTRA O *ARROCHA* OLHE A LETRA E O REFRÃO. NÃO FALA NADA DE BUERAREMA DESDE A FESTA DA CIDADE ATÉ O SÃO JOÃO. E IRMÃO TROCAR MARCELO GANEN POR ARROCHA DAR O QUE FALAR. EU NÃO SOU MARIA VAI COM AS OUTRS E PREFIRO O CANTOR DA CERRA DO JEQUITIBÁ.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *