Tempo de leitura: 2 minutos
Azevedo
Azevedo falou em manter o parque com uma programação anual, como forma de garantir lazer e negócios

A opinião dos organizadores é que a Expofenita 2009 foi sucesso absoluto. Claro que o parâmetro para essa avaliação foram os anos anteriores, quando o evento chegou ao seu nível máximo de desgaste, após quase 20 anos de decadência gradual. A avaliação foi feita hoje pela manhã, durante encontro com a imprensa no Itabuna Palace Hotel.

De acordo com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, foram 70 mil pessoas circulando durante todo o período de nove dias de feira. O secretário também comemorou a volta dos leilões de animais, mas reconheceu que o evento poderia ser ainda melhor.

“Muitos produtores estavam desconfiados do êxito que a Expofenita pudesse alcançar. Vieram apenas observar, mas garantiram que no próximo ano estarão aqui, para a feira do centenário”, garantiu o secretário.

Já o prefeito Azevedo elogiou a participação dos empreendedores que apostaram na feira agropecuária e de negócios e prometeu que o espaço do Parque de Exposições Antônio Setenta passará a ser utilizado durante todo o ano, como opção de lazer e de negócios para o município.

“Aquilo é um patrimônio que não tem igual na região. E está subutilizado. Vamos desenvolver formas de mantê-lo aberto, com diversos eventos durante o ano, até para garantir mais um espaço de lazer para as famílias itabunenses. Isso é qualidade de vida”.

O secretário Carlos Leahy prometeu para esta semana o balanço do que foi investido pelo município e o retorno proporcionado pela Expofenita.

0 resposta

  1. Disseram “sub-utilizado” mas na verdade estava era abandonado. O atual presidente do síndicato não tem competência para o cargo embora se perpetue nele através de subterfugios duvidosos.

  2. Quem usou minha periquita pra dizer isso? Foi vc não foi Juca Cipó? Isso é que é traição usar meu pseudônimo pra jogar ovo em Azevedo!!!! kkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *