Tempo de leitura: < 1 minuto
Nathiele  Santana  (à esquerda) e Horgana Oliveira foram presas em Eunápolis

A polícia prendeu duas mulheres acusadas de participar de ações criminosas em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Uma delas é Nathiele Santos Santana, de 28 anos, que, segundo a polícia, foi condenada por tráfico de drogas e associação e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Ela foi presa na quarta-feira (27) por determinação de Justiça.

O mandado de prisão contra Nathiele Santana foi expedido pela 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a mulher foi condenada a 11 anos de reclusão e integra uma quadrilha de traficantes que atua no extremo-sul.

A outra acusada de envolvimento com crime é Horgana Silva Oliveira, de 20 anos. De acordo com a polícia, ele estava com um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e cinco munições.  Segundo as equipes policiais, Horgana tentou dispensar a arma, jogando por uma janela.

O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) José Hermano Costa, informou que o revólver pertencia ao namorado da acusada. “Sabemos que ela tem relacionamento com um rapaz, envolvido com roubos na zona rural de Eunápolis, que está sendo procurado”, pontuou.

Horgana foi atuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e já está à disposição da Justiça, enquanto o revólver será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *