Tempo de leitura: < 1 minuto

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e a representação dos bancários têm nova rodada de negociações nesta quarta, às 18h, em São Paulo. Os trabalhadores pedem 10% de reajuste, reajuste na participação nos lucros, segurança bancária e contratação de mais funcionários. Os bancos oferecem apenas 4,5% e ainda não admitiram negociar as outras cláusulas da campanha salarial.

0 resposta

  1. Estes caras sabem que nunca conseguirão o que pedem e que os únicos prejudicados com a greve somos nós, o povo. Gostaria de saber, a quem
    interessa esta merda de greve?

    Manoel Santos
    Juazeiro – Ba

  2. O moderador do Pimenta podia pelo menos vetar os comentários com palavras chulas e ofensas. No caso em questão as ofensas se excedem e atingem toda uma categoria de trabalhadores, trabalhadoras e respectivas genitoras. Poderia escrever um pouco sobre o direito constitucional de se fazer greve, e o direito geral de qualquer cidadão reivindicar, mas acho q o comentário do Manosantto não mereçe.

    Porém, o Mané valentão de Juazeiro, se quiser, pode marcar na frente de qq piquete pra bater um belo “fight”, homem a homem, sem galera, que é coisa de adolescente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *