Tempo de leitura: 2 minutos

Impacto destruiu dianteira dos veículos (Foto Costa Filho/Pimenta).
Impacto destruiu dianteira dos veículos Corsa e Polo (Fotos Costa Filho/Pimenta).

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em mais um acidente no trecho sul-baiano da rodovia BR-101, trecho Buerarema-São José da Vitória, a menos de 20 quilômetros de Itabuna. Um Corsa (JLM-3732) colidiu frontalmente com um Polo (GSJ-7875). O acidente ocorreu na tarde desta quinta, 8.

Maria Pereira dos Santos, 40, e a filha Geriana Pereira da Silva morreram. O motorista do Corsa, Orleide Farias Guimarães, foi internado em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna. O motorista do pólo não foi identificado pela polícia.

As duas mulheres mortas no acidente são do distrito de São João do Panelinha, Camacan. A informação é de que o Corsa se perdeu na curva. A pista estava molhada, o Corsa foi para a contramão e bateu de frente com o Pólo.

Os ocupantes do Polo são o casal José Gabriel dos Santos, 46 anos, e Maria Floripes dos Santos, 45, e os filhos Vítor dos Santos, 17 anos, e Renan Gabriel Santos, de 13. Eles são mineiros e irão curtir o feriadão em Itacaré, sul da Bahia. As informações são do repórter Costa Filho.

0 resposta

  1. Ainda tem gnt q comemora qd bate recorde de venda de veiculos!! País sem planejamento dá nisso… vende mt carro, e mantem a fiscalização e estrutura desde 1970!! Precisamos de estradas melhores e em maior quantidade, mais postos de policia, e principalmente mais educação e respeito no trânsito!!
    Viajo mto na BR, vejo muita imprudencia e q com certeza um dia vai terminar desse jeito… Mortos e o pior de tudo: matando inocentes!!

  2. o que mais me deixa perplexo é a insistência das autoridades competentes em atribuir ao consumo de alcool todo acidente de transito. fiscalização não pode ser só em relação a bebida alcoolica!! vamos acordar e checar também a condição dos veiculos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *