Tempo de leitura: < 1 minuto

Tal qual vaquinhas manhosas, alguns postos de combustíveis estão sem soltar o leite em Itabuna. Mas não é manha, não. Os empresários estariam prendendo a gasolina de olho em um possível aumento no preço dos combustíveis.

Alguns frentistas explicam aos motoristas-clientes que ‘deu um probleminha da distribuição’. Outros, são mais sinceros. “Eles estão esperando o aumento. Fica difícil”, lamentam.

Fica também uma pergunta. E o consumidor, como fica? Claro que esses também tem o poder de boicotar os estabelecimentos desses espertos… Êia, vida de gado!

0 resposta

  1. Antigamente havia um órgão, que só funcionava – precariamente – em Salvador, chamado SUNAB, …!!!

    Agora existe PROCON, direito do consumidor, além de outras siglas, mas nos parece que estão muito distantes, …, virtuais. Na prática, nada mudou, …!!!

    E tome CARTEL, …!!!

  2. É só denunciar o posto revendedor à ANP. Isso pode ser feito na seção Fale com a ANP no sítio da Agência na internet ou na Central de Atendimento 0800 970 0267. Pode ser denúncia anônima.
    Essa funciona !!

  3. Cadê o Ministério Público de Itabuna, para apurar o fato.A denúncia é grave e mereçe investigação do MP, omissão do judiciário é crime.Onde anda o MP de Itabuna, que ainda não fez uma vistória nos postos de gasolina, tá conivente com o crime organizado, formador de CARTEL DE combustível!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *