Tempo de leitura: < 1 minuto
Teobaldo Magalhães assina ficha de filiação ao PCdoB (Foto Divulgação).
Teobaldo Magalhães assina ficha de filiação ao PCdoB.

O PCdoB deu início ao plano de filiações em Itabuna de olho no pleito municipal em 2012. A primeira delas foi a do delegado itabunense do Sindicato dos Médicos da Bahia, Antônio Teobaldo Magalhães. A filiação ocorreu há pouco, na casa dos ‘cururus’, na rua Duque de Caxias, centro.

Teobaldo é reconhecido pela liderança sindical na categoria médica, causa pela qual sofreu retaliação da prefeitura de Itabuna e teve contrato rescindido no último mês de setembro. O profissional coordenava uma paralisação de advertência em Itabuna, mês passado, quando foi comunicado do “cartão vermelho”.

A filiação foi acompanhada por lideranças locais dos ‘comunas’, dentre eles Jorge Barbosa, o vice-presidente Luís Sena e ex-presidente do partido, Ramon Cardoso.

0 resposta

  1. Pirou de vez! Tá completamene pirado! Ficou maluco! Endoideceu! Amarra que ficou maluco! É assim que vejo o Dr. Teobaldo com esse ato de filiação ao PC do B.

  2. Dr. TEOBALDO MAGLHÃES FILIADO AO PC DO B? NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA. ME TIREM UM DÚVIDA: NÃO ERA ESSE MÉDICO QUE POR DIVERSAS VEZES ANDOU PELOS QUATRO CANTOS DE ITABUNA ELOGIANDO O PREFEITO FERNANDO GOMES E QUE TANTO ELOGIOU O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO E HOJE ESTÁ SE FILIANDO AO PC DO B!
    QUANTO AO PARTIDO, NÃO SEI SE FOI UMA BOA ACOLHIDA, POIS NOS ULTIMOS TEMPOS O DOUTOR DELEGADO ESTÁ COM SINTOMAS DE DESVIO DE CONDUTA, SENDO ASSIM, ALGUÉM PODE TÁ COMPRANDO GATO POR LEBRE.

  3. Parabenizo o Dr Teobaldo Magalhães por se filiar a um partido de pessoas sérias como o PCdoB.Enquanto isso,em Ilhéus,temos médicos que ficam do lado do vice Marão, articulando contra a Secretária de Saúde Marleide e outros,tudo em noome do ganho fácil.

  4. Ao “eleitor (des)atento”
    O Delegado Protógenes Queiroz da Polícia Federal filiou-se ao PCdoB de São Paulo. Setores da Igreja Católica, da maçonaria paulista e das Forças Armadas apoiariam sua candidatura.
    O que um delegado da PF que colocou atrás das grades o banqueiro Daniel Dantas, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e o megainvestidor Naji Nahas viu nesse Partido? Será que ele analisou a história?
    Só temos uma resposta. Esse é o Partido Sério. É o Partido que tem um projeto para o povo e não para a elite.
    Virgílio Alberto é Diretor do Sindicato dos Professores de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *