Tempo de leitura: < 1 minuto

Heraldo Santana

Agência foi fechada há mais de duas semanas (Foto Heraldo Santana).
Agência foi fechada há mais de duas semanas.

Devido aos constantes assaltos, realizados por bandidos que utilizam motos na fuga, a direção regional dos Correios resolveu fechar as portas da Agência, em Uuçuca. Atualmente, é apenas realizadas, com bastante atraso, a entrega de encomendas e correspondências.

Os usuários da cidade reclamam constantemente dos serviços, pois estão sendo obrigados a pagar juros de cartões de créditos e boletos, devido ao atraso e recebimento após o vencimento. Por outro lado, os funcionários dos Correios vivem em constante pânico, em razão da frequência dos assaltos.

A insegurança, hoje, é uma constante em Uruçuca. Já foram assaltados ou arrombados os dois postos de gasolina da cidade, casas comerciais e até um posto de saúde. O que causa apreensão na população é que nenhum dos responsáveis pelos roubos foi identificado ou preso.

Talvez a falta de policiais civis e fechamento da delegacia em finais de semana tenha a ver com o recrudescimento da violência, além das principais autoridades judiciais e de segurança não residirem na cidade.

A população de Uruçuca aguarda uma solução urgente para o caos na segurança pública do município, que tem, já algum tempo, um dos maiores índices de violência do Brasil.

0 resposta

  1. Engraçado! O Correio é uma empresa pública, usa grande verba em contratações de empresas de comunicações. Constantemente está patrocinando times esportivos e, não tem condições de pagar a vigilantes e melhorar seus predios. Triste Brasil.

  2. É um absurdo vermos uma agencia dos correios fechada por falta de segurança. Uma cidade com problemas como este em pleno 2009. Até quando suportaremos coisas assim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *