Tempo de leitura: 2 minutos
Rui e Mário Alexandre cerimônia de assinatura de convênio|| Foto Rodrigo Macedo/arquivo

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, afirmou ao PIMENTA nesta sexta-feira (20), durante a inauguração da Policlínica Regional de Saúde de Itabuna-Ilhéus, na Avenida J.S. Pinheiro, que a intenção é aglutinar, com base no diálogos, o maior número possível de partidos em torno de sua gestão. Ele também falou do papel do PSL, do presidente Jair Bolsonaro, no governo municipal.

Mário Alexandre reforçou ser da base do governador Rui Costa, mas que essa aliança com Governo Federal é importante para o município de Ilhéus. “Nesse momento, a gente pensa na cidade de Ilhéus. O PSL terá um espaço importante (no governo municipal). O nosso acerto é que o partido possa contribuir também com emendas parlamentares e que os ministérios possam nos ajudar”.

O prefeito disse que, com essa aliança com partido do presidente Jair Bolsonaro, está seguindo o exemplo do governador Rui Costa, que deixa as diferenças políticas de lado para trabalhar pela Bahia. “Ele discute e dialoga com os ministros para trazer o que é melhor para o Estado. É isso que estou fazendo com Ilhéus. Então, acompanho o que Rui Correria pensa”.

Questionado se não teme ser tachado de “Bolsonarista”, Mário Alexandre respondeu: “não, porque nunca fui. O que converso é combinado com o meu governador, o futuro presidente do Brasil”. O prefeito disse também que promoveu um ajuste fiscal e que vem “trabalhando para colocar Ilhéus nos trilhos do desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *