Tempo de leitura: < 1 minuto

“As denúncias que foram feitas contra a administração anterior estão sendo investigadas de acordo com o que manda a lei”.

A frase acima foi dita pelo presidente da Emasa, Alfredo Melo, em entrevista ao Pimenta no dia 13 de junho (leia aqui). Ele se referia às denúncias de fraudes em contratos da empresa e outros escândalos da gestão do ex-presidente, Isaías Mendes.

Um desses foi aquele em que, em pleno processo eleitoral em 2008, o então presidente determinou a queima de milhares de contas de água.

Então, como ficamos? Em que resultou as tais investigações? Estamos no aguardo, senhor presidente.

Entre as denúncias que estariam sendo apuradas, a da queima de documentos ainda está sem resposta
Entre as denúncias que estariam sendo apuradas, a da queima de documentos ainda está sem resposta

0 resposta

  1. Vamos Aguardar com paciência o inquérito administrativo… Falando nisso trás uma água bem gelada para esfriar nossa indignação…
    Nossa revolta, pois mais uma vez não dará em nada….. a Justiça vai mais uma vez por água-baixo.

  2. queria saber ,por que tem muita gente na emasa comissionado e não manda emborajá os coitados da limpeza eles mandarão embora. Abre o olho azevedo,pois na emasa ainda continua a galera da faucatrua .

  3. A Emasa virou depósito de demitidos da prefeitura, demite por lá e contrata pela Emasa. Aff! estou na lista de espera do concurso aguradando ser chamado, enquanto isso minha vaga é preenchida por cargo político (comissionado) que nem lá aparece. Ô Ministerio Público quero minha vaga, manda demitir esse mamadores e manda chamar eu. Estou de olho!

  4. Azevedo abre o olho , ou vc se faz de cego, essa turma que ficou faz muita coisa errada,beneficios a eles, carros, contratos, salarios absurdos para elementos que não sabem malmente escrever o nome.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *