Tempo de leitura: < 1 minuto
Policial (à esquerda) é acusado pelo pai de menina (à direita) de abuso sexual

Um policial militar está preso em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 14 anos, que é moradora de Brasília e está passando férias, com a família, em Porto Seguro. A menor acusa o policial Renato dos Santos Gonçalves de forçá-la a tocar nas partes íntimas dele, na praia de Taperapuã. O crime teria ocorrido enquanto a menor tomava banho de mar com as primas.

O policial também é acusado de tocar nas partes íntimas da menina. De acordo com os familiares, a menor estava a poucos metros do local onde o crime teria ocorrido, por volta das 17h45min de domingo (26). A vítima, conforme familiares, assim que conseguiu livrar-se do suspeito, informou aos pais sobre o ocorrido na praia.

Morador de Itabuna, Renato é lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp) e atua no extremo-sul da Bahia. O policial está detido na sede do 5º Pelotão da Rondesp, em Eunápolis, e o caso está sendo investigado pelas polícias militar e civil. Da Redação do Pimenta com informações da TV Santa Cruz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *