Tempo de leitura: 2 minutos
Passageiras são presas em flagrante com 120 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 120 quilos de maconha escondida no compartimento de bagagem de dois ônibus que saíram do estado de São Paulo com destino a cidades turísticas do Nordeste. Os flagrantes ocorreram na quarta-feira (5), durante fiscalização da PRF no KM 836 da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Por volta das 19h, agentes da PRF abordaram um ônibus que saiu de São Paulo (SP) com destino a Maceió (AL). Com uma passageira de 19 anos, moradora de Lagarto (SE), foram encontrados 40 quilos de maconha, dentro de duas malas que estavam no bagageiro do veículo.

Aos policiais, a mulher informou que a droga foi entregue em uma pousada na capital paulista e estava sendo transportada para Aracaju (SE). Disse ainda que receberia R$ 1.500 para levar a “encomenda” até o destino.

Por volta das 23h30min, os patrulheiros abordaram um segundo ônibus que seguia de Santos (SP) para Aracaju (SE) e descobriram mais 80 quilos de maconha prensada. A droga era transportada em pacotes no compartimento de bagagens.

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado os responsáveis pela maconha. Cada passageira transportava 40 quilos do entorpecente. Questionadas, elas disseram não ter nenhuma relação entre elas. Cada uma receberia R$ 1.500 para entregar a droga na capital sergipana.

Presas em flagrante, as mulheres foram encaminhadas, juntas com os pacotes de droga, para Delegacia da Polícia Civil de Vitória da Conquista. As acusadas responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *