Tempo de leitura: < 1 minuto
Luxemburgo e Badu: paixão pela bola e pela política
Luxemburgo e Badu: paixão pela bola e pela política

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, filiou-se ao PT, pretende ir morar no Tocantins e disputar por aquele estado uma vaga no Senado. Mas essas decisões de Luxemburgo, mesmo tão pessoais, não se refletem apenas em sua vida.

Em Itabuna, como se sabe, o ex-treinador da seleção brasileira tem um fiel seguidor, o Luxemburgo do Cacau, o ex-craque Badu. O Pimenta procurou Badu para saber o que achava dessa decisão do treinador do Santos, de virar político.

“O Luxa é doido”, disparou. Mas, calma, isso foi um elogio – tanto que logo emendou: “É igual a mim”. Mas, e você, Badu, como fica? “Vou sair pra deputado estadual. Mas é pelo PV”. Na última eleição, Badu chegou a fazer greve de fome na porta do Cartório Eleitoral para ter garantida sua candidatura a vereador. Dessa vez ele diz que a vaga está reservada.

Ele jura que também está cotadíssimo para integrar a próxima edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. “Daqui uns dias vou fazer todos os exames. Se eu entrar no BBB, aí ninguém me segura”. E quem duvida?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *