Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores ameaça instalar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a emissão de alvarás em dias de sábado na prefeitura de Itabuna. Quem verbalizou a ameaça foi o primeiro-secretário do legislativo, o vereador Roberto de Souza.

Ele afirmou que encaminhará aos secretários Gilson Nascimento (Administração) e Carlos Burgos (Fazenda) um pedido de investigação rigorosa da denúncia feita pelo fiscal municipal José Roberto Farias (VEJA AQUI).

“Se não formos atendidos pelos secretários, vamos instalar a Comissão de Inquérito”, alertou Souza. O vereador disse que é preciso “apurar a malandragem de expedir alvará no dia de sábado” e não se pode permitir que a corda arrebente do lado mais fraco.

A emissão de alvará para funcionamento de bares e restaurantes do Pontalzinho teria ocorrido no feriadão dos Comerciários, no dia 17 de outubro. A questão foi denunciada na Câmara, mas a prefeitura nada mais divulgou sobre as investigações abertas na mesma semana que o caso veio a público. Quem emite os alvarás é o Setor de Tributos, departamento da Secretaria da Fazenda.

0 resposta

  1. Não vai dar em nada.
    Trata-se de um bando de frouxos que querem deixar parecer aos itabunenses que estão trabalhando.
    Mas, não passam de borra-botas.

  2. Esta CEI tem que ser aberta para que começem a aparecer o que acontece por baixo dos panos no Setor de Tributos, é certidão com data alterada, é alvará pago em setembro com data de janeiro, vamos começar a investigação e descobrir td que a burguesia faz por tras do pano. A manipulação de datas por lá é grande, uma pessoa pode pagar o alvará de funcionamento em setembro, e receber com data de janeiro, VAMOS COMEÇAR A INVESTIGAR AZEVEDO, CUIDADO PQ A BURGUESIA VAI TE AFUNDAR.

  3. Todo mundo não já sabe de quem é a responsabilidade desse episodio???
    Sabe sim!!!
    Agora temos certeza que não vai dar em nada e que caso alguem seja prjudicado vai ser o tal José Roberto Farias, que feaz a denuncia e com isso mexeu com cachorro grande.
    Uma vergonha einh seu Azevedo… Einh seu Gilson. Cadê vocês que pregam tanto moralidade,austeridade e competencia… Sei não mas voces deixam a desejar. Dali 25…

  4. Vamos Rose Castro, Wenceslau Junior, Ricardo Bacelar, Roberto de Souza, se envolvam nisso pq vcs tem pulso e poder par resolver essa questão, pq se depender de Gilson e Azevedo vai virar Pizza, vcs sabem né de quem partiu os alvarás e lógico que els n vão fazer nada pq tme rabo preso. Burgos que o diga. Se envovam n deixe isso em pune. Punam os culpados. Só isso que nós itabunenses pede, isso é mais um créditos que nós depositamos em suas mãos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *